Jogos Running para Android - Parte 1



A Google Play Store possui uma grande variedades de jogos, mas um estilo em especial popularizou bastante desde o início dos jogos para Android, os jogos Running, ou jogos de corrida sem fim, dois dos jogos presentes aqui na lista foram os principais jogos a popularizar esse novo estilo.

Subway Surfers



Este foi um dos responsáveis pelo grande crescimento dessa categoria Running, o game tem um visual bonito e é capaz de rodar na maioria dos celulares com sistema Android, sendo um dos mais populares games do sistema,
Neste game, você é um skatista que deixa sua marca com spray nos trens de uma estação. Um policial com seu cachorro surge para prendê-lo; agora começa a corrida pela liberdade. Você precisará fugir da polícia pelos trilhos dos trens, avançando com seu skate e encontrando itens que o ajudam a ganhar velocidade e a capturar mais moedas.


Temple Run 2

 

Temple Run é um dos destaques da categoria desde os primórdios do sistema, porém estamos falando aqui da segunda versão do jogo, o Temple Run 2, o game chegou com visual atraente e uma boa jogabilidade principalmente para passar o tempo.

Meu Malvado Favorito



O nome já é bem conhecido, sucesso no cinema os Minions também chegaram no Android com um jogo bom divertido com um gráfico bem trabalhado, no jogo você deve ajudar os Minions a produzir uma gelatina recolhendo frutas para colocar na máquina de gelatina: salte, desvie de obstáculos e recolha bananas para concluir as missões

Lara Croft: Relic Run



Lara Croft: Relic Run é o ultimo jogo lançado aqui da lista e deve agradar os fãs nostálgicos de Lara Croft.
No jogo uma conspiração sombria ameaça o mundo, somente Lara Croft é capaz de descobrir a verdade. Você deve correr bastante para encontrar relíquias antigas para descobrir a verdade e resolver o mistério.

The Great Martian War



O jogo se passa no ano de 1913, no qual os alienígenas invadiram a Terra e provocaram uma grande guerra. Nele, você está na pele de um soldado chamado Gus Lafonde que precisa atravessar o campo de batalha, coletando rações e itens especiais.



Fonte
Share on Google Plus

About Junior Cesar

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: