Gameloft anuncia Dungeon Hunter 5

A lendária série Dungeon Hunter está de volta! Esta semana foi feliz para os fãs da série, já que a Gameloft apresentou os primeiros detalhes do quinto game pela primeira vez. A exploração de dungeons, milhares de equipamentos, magias e outras habilidades continuam como sempre, mas trouxeram algumas grandes novidades.
Uma das novidades é a possibilidade de se tornar especialista em qualquer classe com o mesmo personagem. O que deve agradar bastante os gamers, pois evita a necessidade de criar vários perfis diferentes.

No lançamento, Dungeon Hunter 5 não terá multiplayer em tempo real, mas algumas funções bem bacanas a inovadoras. A mais legal delas é a possibilidade de criar e gerenciar uma fortaleza. Você poderá, posteriormente, invadir fortalezas rivais para enfrentar seu líder e conquistar seu tesouro. Mas cuidado: outros farão o mesmo!

Uma função muito importante e requisitada pelos fãs é a de salvar o progresso na nuvem. Fiquem tranquilos: ela estará presente, logo não existirão riscos do seu save se perder após deletar o jogo.
Como era de se esperar, os gráficos estão ainda mais detalhados, com animações bem fluídas.

Vamos compartilhar mais informações em breve, fique ligado!
Fonte
Share on Google Plus

About Junior Cesar

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário